Considerações


Amigos, sejam bem-vindos a este espaço. Quero esclarecer que apesar deste ser um site cristão, suas postagens serão de todo o interesse, pois tratamos de todos os assuntos relacionados ao convívio em sociedade, pois muito embora a bíblia seja para os que creem, também nos aponta o contexto em que se aplica o seu uso, ou seja, ela abrange todos os âmbitos do conhecimento humano, seja espiritual ou físico.


A bíblia é fascinante não só por seu teor histórico, mas principalmente pelo fato de ser uma fonte de conhecimento e sabedoria insondáveis que excedem as limitações humanas.


Este espaço existe não somente para expressar nossas opiniões pessoais, mas principalmente para que haja um  crescimento, afinal, conhecemos muito pouco mediante a tantas informações, acontecimentos e fatos encobertos que ainda nos surpreenderão sem dúvida.

Este nome que escolhemos é pertinente no sentido de que uma posição de "simples ovelha" nos permite estar no centro da vontade de Deus, sendo por Ele guiado e arrebanhado, isto nos coloca no devido lugar, ou seja, conforme está escrito em mateus 25:33, "e porá as ovelhas á sua direita e os bodes á esquerda". Estar á direita de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é o nosso principal propósito, pois não há posição melhor que esta. Também não somos teólogos, nem pastores nem doutores do evangelho, somos apenas irmãos em Cristo.

Aqui, nem sempre temos a mesma visão da maioria dos sites apesar dos temas serem quase os mesmos, também acreditamos que exista uma conspiração mundial, como nos mostra em apocalipse e em salmos 2:2, "os reis da terra se levantam e os governos conspiram juntamente contra o Senhor e contra seu ungido."


Esperamos compartilhar testemunhos, opiniões, informações e principalmente o Espirito Santo de Deus, o qual veio para nosso consolo.


Que a paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos seja multiplicada!


 Atenciosamente Juliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um site cristão e de livre expressão, evite ofensas e palavras torpes mantendo um bom nível e respeito.
Obrigado por participar!